Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave, hematomas e diversas escoriações. Suspeito foi preso e confessou as agressões. Uma mulher, de 52 anos, ficou gravemente ferida após ser espancada pelo companheiro na zona rural de Riachinho, no Noroeste de Minas.
A vítima foi socorrida ao ser encontrada pelo filho, desacordada dentro de casa e com vários ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Riachinho e por conta da gravidade, precisou ser transferida para o município de Paracatu em uma ambulância do Samu, depois de ser estabilizada com aparelhos respiratórios. A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave, hematomas e diversas escoriações, de acordo com a PM.
A família informou a produção da Inter TV, na manhã desta sexta-feira (11), que a mulher permanece internada em estado grave.
Ainda conforme a polícia, o suspeito, de 44 anos, foi localizado deitado em um dos quartos da casa e confessou o crime. Ele contou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e agrediu a companheira porque teria sido agredido primeiro por ela.
Consta no boletim de ocorrência, que a mulher já havia sido vítima de violência doméstica em outra ocasião.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Filho encontra mãe desacordada após ser espancada pelo companheiro dentro de casa no Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.