Um grave acidente em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, resultou na morte de uma criança de aproximadamente 3 anos. Na tarde de domingo (2), uma caminhonete saiu da pista e capotou na localidade de Horizolândia.
Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente em Curitibanos – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Pessoas que estavam no local contaram ao Corpo de Bombeiros Militar que o motorista e os três passageiros foram levados por populares ao hospital.
Criança não resistiu aos ferimentos
Entretanto, uma criança estava embaixo do teto do veículo. Com a informação, os socorristas levantaram a caminhonete e encontraram a vítima inconsciente e com ausência de sinais vitais.
Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas ao hospital – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
A área foi isolada para o trabalho das Polícias Militar, Civil e Científica.
Veja também:
Acidente mata bebê de 25 dias e deixa quatro pessoas gravemente feridas em rodovia de SC
Uma colisão frontal deixou um bebê de 25 dias morto e quatro pessoas gravemente feridas na SC-157, em Formosa do Sul. O acidente entre o Fiat Palio e o Ford Fiesta aconteceu na madrugada deste domingo (2).
Os carros ficaram destruídos após batida frontal em Formosa do Sul – Foto: Divulgação/PMRv/ND
O Fiat Palio, com placas de Blumenau, era ocupado por duas mulheres, de 25 e 26 anos, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo e levadas ao hospital com ferimentos graves.
Já o Ford Fiesta, com placas de Chapecó, era ocupado por quatro pessoas, sendo um casal, uma adolescente de 12 anos e um bebê de 25 dias.
Bebê de 25 dias não resistiu aos ferimentosSegundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista e a esposa sofreram ferimentos graves, a adolescente não se feriu e o bebê morreu ao dar entrada no hospital.