Velório do empresário que levou 18 tiros em Balneário Camboriú foi à noite e fechado

O velório do empresário que levou 18 tiros em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, foi no Cemitério Vaticano, em Itajaí, na noite desta terça-feira (4). A família de Leonardo Siemann, de 36 anos, optou por uma cerimônia fechada, sem nem mesmo a presença de funcionários do local.

Velório do empresário que levou 18 tiros em Balneário Camboriú foi fechado e à noite – Foto: Reprodução/Internet
Siemann levou cerca de 18 tiros na noite da última segunda-feira (3), ao sair de uma academia em Balneário Camboriú. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há indicação de suspeitos ou motivação do crime. A viúva do empresário deve ser ouvida ainda neste mês.
Os criminosos suspeitos de matar Siemann teriam esperado por mais de uma hora a vítima sair da academia. Câmeras de monitoramento mostram que eles teriam chegado ao local por volta das 17h55, e o crime teria ocorrido por volta das 19h.
A execução ocorreu na esquina da rua Biguaçu com a 5ª avenida, no bairro Municípios.


Vídeo flagra o momento em que empresário é executado com 18 tiros em Balneário Camboriú – Vídeo: Deolhobc/Reprodução
Velório do empresário que levou 18 tiros em Balneário Camboriú foi fechado; câmeras flagraram o crime
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Siemann sai da academia e está prestes a entrar no carro dele, uma Porsche 911 Carrera 4 GTS, avaliada em mais de R$ 1 milhão.
Logo em seguida, um dos suspeitos, que estava em uma motocicleta, o acompanhou e atirou contra o empresário, em seguida partindo em alta velocidade na motocicleta, seguida de um Renault Sandero, cor cinza.
Foi confirmada a morte do empresário pelo médico do Samu, Siemann sofreu três disparos na cabeça, três no pescoço, três no pescoço lateral direito, três no tórax lateral direito e seis no tórax superior e posterior lateral esquerdo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.