Leilão será feito em formato online, entre os dias 25 e 26 de fevereiro. Visitações aos veículos começam no dia 17. Leilão de carros e motos em Colinas do Tocantins
Félix Carneiro/Governo do Tocantins
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai leiloar 386 veículos apreendidos em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Os itens incluem carros e motos para circulação e sucatas. O evento será realizado em formato online, nos dias 25 e 26 de fevereiro, a partir das 9h. Os lances iniciais variam entre R$ 50 e R$ 800.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Para participar os interessados devem fazer um cadastro no site da Sancar, empresa responsável pelo leilão, pelo menos 48 horas antes do evento. Pode dar lances pessoas físicas e jurídicas. Segundo o Detran, as sucatas só poderão ser adquiridas por pessoas jurídicas.
O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do dia 3 de fevereiro. No documento, os participantes podem conferir a lista dos veículos que serão leiloados, a partir da página 60. Veja aqui.
LEIA TAMBÉM
Prefeito nomeia advogado para assumir presidência da Fundação de Esporte e Lazer de Palmas
Sucuri enrolada em motocicleta na frente de escola é capturada por diretor e motorista da unidade: ‘Fazer do medo a coragem’
Empresa desiste de contrato do transporte público de Gurupi por baixa demanda de passageiros
Visitações
Todos os veículos poderão ser visitados a partir do dia 17 de fevereiro. As visitas podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Elas encerram 24h antes da realização do evento.
As motos e carros estão no pátio da empresa concessionária do Detran/TO, Sancar, que fica na Rua Isabel Cardoso da Silva, quadra 07, lote 09, no setor Industrial.
Veículos leiloados
Após o leilão, o arrematante terá um prazo de 30 dias para retirada do veículo. Os veículos classificados como conservados que tiverem dívidas não quitados, terão os débitos desvinculados pelo órgão de registro, após prévia comunicação.
Já as sucatas que pertencem a outra unidade federativa só poderão ter as peças aproveitadas após baixa do registro pelo Estado de origem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.