![](https://s2-g1.glbimg.com/V08r9FD5Zvk5g2ieRJocTutoszg=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/m/OHX1DBT1S7Xr8padc9Wg/arvores.jpeg)
Não há informações sobre feridos. Mas a Semob-JP alerta para o risco de novas quedas de árvores. Árvores caem em João Pessoa durante a madrugada
Semob-JP/Divulgação
Ao menos três árvores foram derrubadas na madrugada desta quinta-feira (6) em diferentes pontos de João Pessoa. Os acidentes foram provocados pelas fortes chuvas que caem ao menos desde a manhã de segunda-feira (3) e que seguem caindo na cidade.
As ocorrências foram registradas no Terminal de Integração do Varadouro, na frente do 15º Batalhão de Infataria Motorizada de Cruz das Armas e nas proximidades do Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba, no bairro de Castelo Branco.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) foi acionada e colocou sinalizações no local, isolando as áreas.
Não há informações sobre feridos. Mas a Semob-JP alerta para o risco de novas quedas de árvores.
Nesses últimos dias, João Pessoa registrou mais chuva do que o esperado para todo o mês de fevereiro. Pouco depois, na manhã desta quinta-feira (6), um deslizamento de barreira interrompeu parcialmente a circulação de trens urbanos na cidade.
Segundo dados da Defesa Civil Municipal, foram 111,2 milímetros de precipitação em três dias, superando a média histórica de 106,2 mm para o mês.
Os números tendem a aumentar, porque continuou chovendo desde o último balanço.
Vídeos mais assistidos da Paraíba