Homem que morreu na BR-280 tentou matar esposa 30 minutos antes do acidente em SC

O homem de 30 anos que morreu após colisão entre um carro e uma van na BR-280, em Corupá, tentou matar a esposa atropelada 30 minutos antes do acidente. O caso aconteceu em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense, nesta sexta-feira (7).

Homem que morreu na BR-280 tentou matar esposa 30 minutos antes do acidente em SC – Foto: Internet/ND
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Lençol, em São Bento do Sul, por volta das 7h. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher de 24 anos já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Aos agentes, a vítima relatou que tentava se separar do marido devido às agressões físicas. Apesar da tentativa de término do relacionamento, há duas semanas, eles ainda moravam na mesma casa.
Como aconteceu tentativa de feminicídio
A mulher ainda contou que quando estava indo para o trabalho, na manhã desta sexta, percebeu um veículo se aproximando. Ao olhar para trás, viu que estava prestes a ser atropelada.
Ela identificou o motorista como sendo seu marido. Ele teria avançado com o carro para cima dela, que apenas sentiu um forte impacto. A mulher desmaiou e despertou dentro de um milharal minutos depois do acontecido.
Prontamente, a PM iniciou as buscas ao suspeito, mas pouco tempo depois a equipe foi informada que ele se envolveu em um grave acidente na BR-280 e morreu ainda no local.
Relembre acidente na BR-280
A colisão aconteceu por volta das 7h3o desta sexta-feira (7) na altura do km 98 da rodovia. Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o Gol preto, o mesmo que atropelou a mulher em São Bento do Sul, colide de frente com uma van branca.
Os veículos rodam na pista e a van quase capota no local. O motorista do Gol morreu ainda no local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá, os ocupantes da van não sofreram graves ferimentos.


Acidente aconteceu no km 97 da Serra de Corupá – Vídeo: Luis Delai/Rádio FM 105/ND
O passageiro, um homem de 47 anos, recusou atendimento, e a motorista, de 43 anos, foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação médica, pois relatou dor no tórax.
Segundo a PRF, a rodovia ficou bloqueada por cerca de duas horas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.