‘Vivemos um inferno’: dentista e namorada vítimas de stalker em SC divulgam mensagens recebidas

Bruna Mascarello e Felipe Cordeiro, casal que denuncia ter sido vítima de stalking, ameaça e injúrias em Itapema, no litoral de Santa Catarina, divulgaram nas redes sociais uma série mensagens com ameaças que teriam recebido da suspeita. No desabafo, feito na internet, o casal revela ainda que durante anos recebeu ameaças praticamente todos os dias.

Dentista e namorada que alegam terem sido vítimas de stalker divulgam supostas ameaças – Foto: Redes Sociais/ Reprodução
Na publicação, Bruna conta que a suspeita mandava “e-mails fantasiosos e ilusórios” a Felipe, e que, com o tempo, as mensagens teriam se tornado ameaças a ambos. A suspeita foi presa na última segunda-feira (4), em Itajaí, cidade vizinha a Itapema.
“Recebemos ofensas e ameaças quase que diariamente, por anos, amigos e familiares próximos a nós foram importunados também, porém só agora, tendo uma decisão favorável da justiça deste caso, veio a tona na mídia”, disse Bruna.
Dentista e namorada são vítimas de stalker que teria criado ‘ilusão amorosa’
Na postagem, a biomédica conta ainda que, assim que teve contato com Felipe, a mulher suspeita de stalking teria começado a atormentá-lo com “ilusões amorosas”, e, com o passar do tempo, ela teria iniciado perseguições por locais onde o casal frequentava. Ainda segundo Bruna, a suposta stalker teria chegado a invadir a residência do casal.
“Desde então passamos a viver um inferno, uma vida restrita, sempre com cautela, temos cuidado no trabalho e sempre com orientação para as pessoas próximas a nós estarem cientes das ameaças”, acrescentou Bruna.
Suspeita foi presa em Itajaí – Foto: PCSC Itapema/ Divulgação
Casal de vítimas de stalker publica registros de tela com supostas mensagens de suspeita
Conforme as imagens divulgadas pelo dentista e pela biomédica, a suspeita teria chamado Bruna de adjetivos de baixo calão e também teria dito que iria se casar com Felipe e iria “acabar com ela [Bruna]”.
Os registros de tela também mostram as supostas ameaças que a suspeita teria feito ao dentista, incluindo mensagens que diriam coisas como “já comprei o spray de pimenta e vou munida de meu estilete”.
Além disso, a publicação ainda mostra a caixa de mensagens de Felipe com uma série de supostos e-mails da suspeita, os quais, repetidamente, tratavam o dentista como um par romântico.
Veja supostas ameaças recebidas por vítimas de staker

1
4

Dentista e namorada divulgam supostas ameaças e mensagens recebidas – Redes Sociais/ Reprodução

2
4

Dentista e namorada divulgam supostas ameaças e mensagens recebidas – Redes Sociais/ Reprodução

3
4

Dentista e namorada divulgam supostas ameaças e mensagens recebidas – Redes Sociais/ Reprodução

4
4

Dentista e namorada divulgam supostas ameaças e mensagens recebidas – Redes Sociais/ Reprodução

Suspeita foi presa
A mulher foi presa por suspeita de stalking, injúria e ameaça. Conforme informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a mulher teria conhecido a primeira vítima, o dentista, em um tratamento odontológico, em 2019, e, desde então, teria iniciado a perseguição.
Segundo a polícia, este stalking teria piorado nos últimos meses, sendo então instaurado procedimento policial, o qual foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Dentista e namorada são vítimas de stalker e suspeita é presa – Foto: PMSC/Divulgação/ND
Com isso, o Poder Judiciário determinou algumas medidas cautelares, como proibição de contato, aproximação ou menções à vítima. Porém, de acordo com a polícia, a suspeita teria passado a descumprir as determinações.
Além disso, segundo as investigações, a suspeita teria passado a persegui-los, monitorando endereços residencial e profissional, bem como locais de lazer e restaurantes. Depois da prisão, ela foi encaminhada ao presídio de Itajaí.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.