Suspeito, de 22 anos, informou que possuía mais entorpecentes em sua residência. Ocorrência foi registrada no sábado (8), em Mirante do Paranapanema (SP)
Polícia Militar
Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no sábado (8), em Mirante do Paranapanema (SP). Ao avistar a viatura policial, o suspeito arremessou uma sacola contendo drogas pela janela do veículo, perdeu o controle da direção veicular e colidiu contra uma guia.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, uma equipe avistou um veículo parado em um acostamento, com os vidros abertos e o motor ligado.
Ao se aproximarem para averiguação, o motorista demonstrou nervosismo e, ao perceber a presença policial, acelerou o carro na tentativa de fuga.
Na ação, o suspeito arremessou um objeto pela janela do veículo e, posteriormente, perdeu o controle da direção e colidiu contra a guia de uma via.
Quando o veículo parou, o envolvido tentou fugir a pé, mas foi contido pela PM.
O objeto arremessado durante a fuga tratava-se de uma sacola contendo um tijolo de maconha e uma porção fracionada da mesma substância.
Na vistoria veicular, foram encontradas mais porções de maconha, uma porção de crack, a quantia de R$ 67 e dois aparelhos celulares.
Questionado, o jovem confessou que aguardava um comprador desconhecido e que receberia o valor de R$ 4 mil pela comercialização das drogas.
Além disso, o homem informou que possuía mais entorpecentes em sua residência.
A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e, com a autorização por escrito da esposa do suspeito, realizou a busca no imóvel.
No local, foi encontrada uma porção de haxixe.
Ao todo, foram apreendidos 955 gramas de maconha, 30 gramas de crack, 8 gramas de haxixe, dois aparelhos celulares e o veículo.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante, conduzido à unidade de saúde para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.
O jovem está à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.