Taylor Swift é vaiada na final do Superbowl e Trump provoca cantora

A cantora Taylor Swift foi vaiada pelo público na final do Superbowl, principal campeonato da Liga de Futebol Americano, no confronto entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, que aconteceu no último domingo (9), na arena Caesar’s Superdrome, em Nova Orleans.

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que também estava no estádio, ironizou as vaias recebidas pela artista.
No duelo, o Philadelphia Eagles superou o Kansas City Chiefs pelo placar de 40 a 22 e conquistou seu segundo título do Superbowl.
A cantora, que curtia a final ao lado da atriz Blake Lively e da cantora Ice Spice, amigas da artista, acompanhava o jogo para apoiar o namorado Travis Kelce, o Tight-End do Chiefs, que buscava o tricampeonato seguido do Chiefs.
Taylor Swift é vaiada em final da NFL – Foto: Reprodução/Internet/ND
Em um momento do jogo, as câmeras de transmissão se viraram para a vencedora do Grammy, que simultaneamente, é criticada e aplaudida pelo público presente. Quando ouviu as vaias, a artista ficou sem entender a situação e chegou a falar um palavrão.
Segundo o canal norte americano Fox Sports, Taylor Swift foi vaiada pelos fãs de futebol americano por supostamente ter roubado os holofotes da competição e ter tirado o foco dos jogos.
Jogador da NFL, Travis Kelce, e Taylor Swift – Foto: Gotham/GC Images/ND
Outro ponto que leva as vaias à vencedora do Grammy é o fato de ela ter trocado o ex-time Philadelphia Eagles para torcer pelo time do namorado, Kansas City Chiefs.
Taylor Swift é vaiada e Trump faz tweet ironizando situação
A relação entre Donald Trump e a cantora pop já não era boa muito antes da final do Superbowl.
Durante as campanhas eleitorais para presidente, em 2024, a artista se posicionou a favor da ex-vice presidente Kamala Harris e contra o republicano. Revoltado, o político debochou das vaias recebidas pela cantora, no último domingo (9).

Na publicação na rede social Truth, Trump escreveu: “a única que teve uma noite mais difícil que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi vaiada por todo o estádio”, publicou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.