Uma mulher de 41 anos atacou a filha do ex-namorado com uma faca em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná. A tentativa de homicídio ocorreu no local de trabalho da ex-enteada e foi flagrada por câmeras de segurança no dia 22 de janeiro.
A mulher tentou esfaquear a filha do ex por vingança, segundo a polícia – Foto: Reprodução/Balanço Geral SP/ND
Inconformada com o término, Alessandra Alves de Arruda foi até o supermercado onde a filha do ex-companheiro trabalha. Ao passar no caixa, ela tirou uma faca da bolsa e desferiu golpes na jovem.
A ex-enteada saiu correndo ao perceber o ataque e sofreu apenas ferimentos superficiais. A mulher de 41 anos fugiu do local e segue em liberdade.
Alessandra Alves de Arruda tem histórico de perseguir e ameaçar os ex-companheiros – Foto: Reprodução/Balanço Geral SP/ND
Segundo a Polícia Civil, Alessandra queria se vingar do ex-namorado, já que ele não aceitou reatar o relacionamento que havia durado um mês. O crime teria sido premeditado.
“Ela passou a ameaçar esse ex-companheiro, seus familiares, e culminou numa tentativa de homicídio contra a filha dele”, relata o delegado Igor Moura, em entrevista ao Balanço Geral Manhã.
Mulher que tentou matar filha do ex fez ameaças à família: ‘seu filho é um homem morto’
Alessandra Alves de Arruda enviou mensagens ameaçadoras ao ex-namorado e à família dele após o término, inclusive para a ex-sogra.
“Bom dia, eu ia deixar seu filho em paz, mas já que me bloqueou avise ele que hoje começa minha vingança. Tô indo agora lá na casa das filhas dele. Seu filho é um homem morto daqui em diante”, disse para a mãe do ex-companheiro.
Em outra mensagem, ela manda uma foto do homem com a filha mais nova e adverte: “Vai se despedindo do seu filho, essa foto e outras já estão com a pessoa certa”.
1
3
“Hoje começa minha vingança”, anunciou a suspeita – Reprodução/Balanço Geral SP/ND
2
3
Alessandra disse à ex-sogra que o filho dela seria morto – Reprodução/Balanço Geral SP/ND
3
3
A mulher que atacou a filha do ex foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil – Reprodução/Balanço Geral SP/ND
O ex-namorado e a mãe registraram boletim de ocorrência contra a mulher. De acordo com o Balanço Geral Manhã, Alessandra Alves de Arruda acumula um histórico de perseguições e ameaças.
“Todos os relacionamentos dela são conturbados, os namorados acabam rompendo e ela não aceita nunca de forma pacífica o rompimento”, detalha o delegado Igor Moura.
No caso do ataque à filha do ex, a mulher foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Contudo, ela responderá em liberdade por não ter sido presa em flagrante.
Veja momento em que mulher ataca a filha do ex-companheiro em supermercado
*com informações do R7