Suspeito de esfaquear irmão em Patis é preso em bar às margens da MGC-135, em Lontra


Crime ocorreu no povoado de Cabeceira da Cruz e a vítima disse à PM que tentava separar a mãe e o irmão, que estavam brigando. Suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros. Faca apreendida pela PM
Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu o homem, de 52 anos, que esfaqueou o irmão na zona rural de Patis. Ele foi localizado em um bar às margens da MGC-135, em Lontra, depois que a PM recebeu denúncias.
O crime ocorreu no povoado de Cabeceira da Cruz e a vítima disse à polícia que tentava separar a mãe e o irmão, que estavam brigando, conforme noticiou o g1. Por conta de sua intervenção, o irmão ficou nervoso, arrancou uma faca da cintura e o golpeou.
Após ser esfaqueado, homem diz à PM que foi ferido pelo irmão ao tentar defender a mãe enquanto eles brigavam
Testemunhas que moram em frente ao local onde tudo aconteceu disseram que a vítima foi correndo até elas e que contou a mesma versão apresentada à polícia. Ele foi levado pelo Samu para o hospital de Brasília de Minas, onde permanece internado.
Após o crime, o homem fugiu por um matagal e foi preso na noite dessa quarta-feira (16). O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.