Nas imagens, da noite de sexta-feira (16), o motorista bebe em frente ao carro usado quando atropelou Bruna Magalhães Jurasky, em São Vicente (SP). Ele foi preso em flagrante. Vídeo mostra motorista que atropelou soldado bebendo com amigos horas antes do crime
Um vídeo obtido pelo g1 mostra o motorista Ruan Malavazi Gois, de 32 anos, consumindo bebida alcoólica horas antes de atropelar e matar a soldado da PM Bruna Magalhães Jurasky, de 39, em São Vicente (SP). Além de estar alcoolizado, o condutor não tem habilitação. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo — sem intenção de matar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a PM, Bruna pilotava uma motocicleta e estava a caminho da 4ª Cia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Cubatão (SP), onde atuava. Ela foi atropelada por volta das 4h30 de sábado (17), no km 286 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.
Horas antes do acidente, na noite de sexta-feira (16), o motorista que invadiu a pista contrária e atropelou a soldado publicou um vídeo enchendo um copo, e diante de uma mesa com diversas garrafas de bebidas alcoólicas.
Atrás dele aparece uma mulher com duas crianças pequenas, além de outros três homens. Ruan aparece bebendo em frente ao mesmo carro que dirigia quando atropelou a vítima.
Ruan Malavazi Gois estava em comemoração com grupo horas antes do atropelamento
Redes sociais
O g1 apurou que Bruna estava de folga naquele dia, mas decidiu fazer jornada extra. Depois da colisão frontal, a vítima foi socorrida ao Pronto-socorro de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de São Vicente. Com base nas informações divulgadas por Ruan nas redes sociais, ele é natural de São Paulo e mora na capital paulista.
Soldado da PM morreu após ser atingida por homem embriagado, sem habilitação e que estava na contramão
PM/Divulgação
Sepultamento
Bruna Jurasky morreu a caminho do trabalho no litoral de SP
Redes sociais
A Polícia Militar lamentou a morte da soldado e prestou condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial militar. A agente deixou o marido e dois filhos pequenos.
O velório e sepultamento de Bruna foram realizados no domingo (18).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos