Carro de motorista de aplicativo roubado no DF é encontrado em Unaí; vítima foi amarrada e deixada em matagal


Dois homens, de 21 e 30 anos, e duas adolescentes, de 17 anos, estavam no veículo e foram detidos. Segundo a PM, o motorista foi rendido com um facão durante uma corrida. Carro foi recuperado pela PM
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar de Unaí recuperou um carro de um motorista de aplicativo, de 39 anos, que foi roubado durante uma corrida em São Sebastião, no Distrito Federal, nesse domingo (4). Dois homens, de 21 e 30 anos, e duas adolescentes, de 17 anos, foram detidos.
Segundo a PM, o motorista foi amarrado com um cadarço e deixado abandonado em um matagal. Momentos após o crime, ele conseguiu se soltar e fez contato com a esposa, que registou um boletim de ocorrência.
Policiais de Unaí iniciaram as buscas depois de receber informações da PM do Distrito Federal de que o rastreador do carro indicava que o automóvel estava em na cidade.
“Durante patrulhamento próximo aos bairros Mamoeiro e Santa Clara, o veículo foi localizado. No momento em que seria feita a abordagem, um dos homens, de 30 anos, desceu do carro, correu, mas foi alcançado e detido. No veículo, estavam ainda um homem, de 21 anos, e as duas adolescentes”, explicou o sargento Adelton Castro.
Ainda segundo o militar, o jovem, de 21 anos, e as duas adolescentes confirmaram envolvimento no crime. O homem, de 30 anos, permaneceu em silêncio no momento da abordagem.
O rapaz contou à PM que pediu uma mulher para chamar a corrida até uma chácara e assim que entrou o carro, anunciou o assalto e rendeu a vítima com um facão. Uma das adolescentes disse que ajudou a amarrar o motorista e a outra simulou estar armada.
Polícia apreendeu dinheiro e diversos cartões
Polícia Militar/Divulgação
Durante as buscas no carro, os policiais apreenderam um facão, uma faca, onze cartões bancários e R$ 185, que teriam sido roubados do motorista.
Os quatro detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.