Profissionais classificados em concurso realizado em 2018 estão sendo convocados para atuarem no HU, em Montes Claros


Edital de convocação foi publicado pela Prefeitura de Montes Claros. Concurso público que selecionou os candidatos foi realizado pela Universidade Estadual de Montes Claros
Hospital Universitário / Divulgação
Cento e sessenta e seis profissionais classificados no concurso público regido pelo edital 01/2018 estão sendo convocados para atuarem no Hospital Universitário Clemente de Faria. O edital de convocação foi publicado pela Prefeitura de Montes Claros.
O concurso público que selecionou os candidatos foi realizado pela Universidade Estadual de Montes Claros – responsável pela unidade – em 2018 e tem prazo de vigência até 2024.
“A contração de pessoal visa recompor o quadro de servidores do Hospital Universitário. A medida faz parte de convênio firmado entre da Universidade Estadual de Montes Claros e o Município de Montes Claros, com o objetivo de assegurar o pleno funcionamento do pronto socorro do HU, bem como a reativação de leitos da unidade hospitalar, que teve a sua força de trabalho reduzida com a não renovação de contratos de servidores que venceram em 31 dezembro de 2022.”
A convocação foi possível após acordo do Governo de MG, reitoria da Unimontes e Prefeitura. O objetivo é continuar com a prestação do serviço no hospital, que é o único 100% SUS de Montes Claros.
Estão sendo convocados:
Técnico de Enfermagem (75)
Enfermeiro (29)
Fisioterapeuta (18)
Farmacêutico/bioquímico (7)
Técnico em Radiologia (6)
Técnico em Laboratório (5)
Nutricionista (3)
Assistente Social (2)
Fonoaudiólogo (1)
Assistente Administrativo (20)
Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, no prédio da Prefeitura, Avenida Cula Mangabeira, 211), até a próxima quarta-feira (30/08), no horário das 8h às 17 horas. para manifestarem o aceite. Na sequência, serão encaminhados para a avaliação admissional, que será agendada pela Secretaria Municipal de Saúde.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.