Antigo Terminal Urbano volta funcionar até a conclusão de reparos em novo prédio inaugurado há 3 meses em Araçatuba


Segundo a prefeitura, foram encontrados problemas na instalação elétrica e infiltrações. Contudo, não há prazo para a conclusão das obras no novo terminal. Antigo Terminal Urbano de Araçatuba volta a funcionar segunda-feira
O antigo Terminal Urbano “Nelson Reis Alves” de Araçatuba (SP) volta a funcionar a partir de segunda-feira (31). A medida é temporária até que os reparos na estrutura do novo prédio, inaugurado há três meses, estejam concluídos.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O antigo terminal começa a operar a partir de segunda-feira a sexta-feira das 5h50 às 23h20.
Com um investimento de R$ 4,8 milhões, o local, que fica próximo ao Pronto Socorro Municipal, não possui os Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), “Habite-se” e o alvará de funcionamento.
Segundo a prefeitura, foram encontrados problemas na instalação elétrica e infiltrações. Contudo, não há prazo para a conclusão das obras no novo terminal.
Novo Terminal Urbano será desativado em Araçatuba (SP)
Adrieli Fiorani/TV TEM
Inauguração
O novo terminal foi inaugurado no dia 23 de dezembro e começou a funcionar no dia 30 de dezembro. Na ocasião, para viabilizar o funcionamento, a prefeitura transformou a Rua Silva Manoel em mão dupla, no trecho entre a Rua Rosa Cury e a Avenida dos Araçás.
Ônibus do circular urbano em Araçatuba (SP)
Reprodução/TV TEM
Além disso, foi instalada uma lombofaixa na Rua do Fico, antes do cruzamento com a Rua Livre, para reduzir a velocidade dos veículos e facilitar a travessia de pedestres.
Com algumas semanas de funcionamento, problemas estruturais começaram a surgir, como rachaduras, problemas no esgoto, além de reclamações dos usuários sobre atrasos nos ônibus.
Novo Terminal Urbano foi desativado em Araçatuba (SP)
Adrieli Fiorani/TV TEM
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.