Homem é detido duas vezes em poucos minutos por violência doméstica contra a esposa

Suspeito foi levado pela Polícia Militar à delegacia por importunação sexual, mas foi liberado por não haver flagrante. Cerca de 30 minutos depois de finalizar a ocorrência, a corporação foi novamente chamada para atender ocorrência de ameaça no mesmo endereço, em Campo Limpo Paulista. Um homem de 45 anos foi detido duas vezes neste sábado (29) por violência doméstica contra a esposa, em Campo Limpo Paulista, em poucos minutos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido na primeira vez por importunação sexual contra a mulher. Levado à delegacia para registro da ocorrência, ele foi solto por não haver flagrante.
Ainda conforme a PM, aproximadamente meia hora depois de finalizar o registro do boletim de ocorrência, a corporação recebeu novo chamado no mesmo endereço, mas desta vez por ameaça.
Ao chegar no imóvel, no Conjunto Habitacional Sao José, os policiais encontraram a vítima, de 35 anos, que contou que o marido voltou para casa e pulou o portão que estava trancado, quando, com uma faca, ameaçou de morte a mulher e a filha. O homem acabou preso em flagrante.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.