
Os suspeitos foram presos na sexta-feira (28) em Campinas e Sorocaba (SP) por uma equipe da Divisão Especializadas de Investigações Criminais (Deic). Os suspeitos foram presos nesta sexta-feira (28), por equipes do Deic de Sorocaba
Reprodução/Polícia Civil
Três homens, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 4 de março e em um roubo em setembro de 2024, foram presos em Campinas e Sorocaba (SP) na sexta-feira (28) pela equipe da Divisão Especializadas de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
De acordo com o boletim de ocorrências, o homicídio ocorreu na terça-feira (4) de março, quando um homem que estava acompanhado por uma mulher foi morto em uma adega no bairro Vila Santana, em Sorocaba, depois de uma discussão com um parente dela.
Durante a briga, o suspeito atacou o rapaz com um objeto perfurante. Mesmo ferida e caída, a vítima continuou sendo agredida. Pouco tempo depois, o suspeito foi identificado e preso pelos policiais.
Motorista de aplicativo é morto
Outro crime ocorreu em setembro de 2024, quando um motorista de aplicativo foi encontrado morto no bairro Aparecidinha, em Sorocaba. Segundo o BO, a vítima havia aceitado uma corrida durante a madrugada e transportava dois passageiros. Ao entrarem no carro, os suspeitos anunciaram o roubo mataram condutor a facadas.
Conforme o boletim, o corpo do motorista foi encontrado próximo a uma lagoa, com ferimentos na cabeça e no corpo que foram causados por objetos perfurantes.
De acordo com os policiais, o carro foi encontrado em Campinas (SP) e seria vendido. Os suspeitos foram presos na cidade e confessaram a autoria do crime. Além da dupla, outras seis pessoas foram indiciadas pelo crime de receptação do veículo.
Todos os suspeitos passaram pela polícia judiciária e foram encaminhados para unidades prisionais.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM