Um motorista de aplicativo de 27 anos foi feito refém e trancado no porta-malas do próprio carro por cerca de uma hora durante um assalto em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 8h50 do último domingo (30), quando ele finalizava uma corrida no bairro Santo Antônio.
Carro foi recuperado no fim da tarde do domingo. – Foto: Polícia Militar/ND
Segundo a Polícia Militar (PM), ao concluir a viagem, o motorista foi surpreendido por um homem armado que saiu de uma casa e o rendeu, ordenando que ele deixasse o veículo, um Chevrolet Onix Joy branco.
Enquanto isso, um segundo criminoso, que já estava dentro do carro com outras duas pessoas, obrigou a vítima a entrar no porta-malas. Os assaltantes seguiram por uma estrada rural e, em um ponto isolado na linha Água Amarela, abandonaram o motorista, que conseguiu escapar e pedir ajuda a um morador da região.
O motorista de aplicativo foi feito refém e trancado no porta-malas ao terminar uma corrida no bairro Santo Antônio. – Foto: Polícia Militar/ND
Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. A polícia foi acionada e iniciou buscas na área. Durante a ocorrência, surgiram informações de que o carro havia sido visto em Xaxim. Com o apoio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER), os agentes localizaram o veículo e prenderam os suspeitos.
Dentro do carro, a PM encontrou a espingarda usada no crime. Na delegacia, a vítima reconheceu os assaltantes. O caso segue em investigação.
Motorista foi feito refém e trancado no porta-malas durante roubo
O motorista de aplicativo foi feito refém e trancado no porta-malas ao terminar uma corrida no bairro Santo Antônio – Vídeo: Polícia Militar/ND