
Bombeiros foram acionados na tarde desta sexta-feira (18) e precisaram intubar o homem, que foi estabilizado e levado para o HC-UFU. VÍDEO: Motociclista fica inconsciente ao cair da moto em batida em Uberlândia
Mais um grave acidente envolvendo motociclista foi registrado em Uberlândia, na tarde desta sexta-feira (18), no setor leste da cidade. O homem, de 44 anos, seguia pela Avenida João Naves de Ávila quando foi atingido por um carro, que estava atrás, no mesmo sentido da via.
Outro motociclista que seguia no sentido contrário da avenida gravou o momento do acidente com a câmera compacta que estava acoplada ao capacete.
As imagens mostram que, ao ser atingido pelo carro, o capacete da vítima se soltou e o motociclista caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem inconsciente, apresentando sangramento pelo ouvido.
Os militares fizeram os procedimentos de imobilização e, em seguida, a vítima foi intubada dentro da ambulância e levada em estado grave, porém estabilizada, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. O motorista do carro ficou no local do acidente aguardando a chegada dos policiais.
Motociclista fica inconsciente em batida na Avenida João Naves de Ávila em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Motociclista morreu após ser arrastada na Avenida Anselmo Alves
No início da tarde, uma motociclista de 28 anos morreu depois de batida traseira na Avenida Anselmo Alves dos Santos. A jovem chegou a ser arrastada por 150 metros.
O motorista não tinha habilitação e confessou para a polícia que tinha feito consumo de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Veja o que abre e fecha em Uberlândia e Uberaba durante a Semana Santa e feriado de Tiradentes
Semana Santa 2025: confira a programação das igrejas católicas em Uberlândia e Uberaba
Udi Tech: novo centro abre 200 vagas para cursos gratuitos de tecnologia e inovação em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas