![](https://s2-g1.glbimg.com/-tDmc0NIPWvQB6D48LL0R3sicAI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/1/s/zQIUHcTnSx0wdZcezF4A/whatsapp-image-2024-09-02-at-18.13.26.jpeg)
Suspeito atingiu vítima com vários golpes de faca após ela negar reatar o relacionamento. Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, em Manaus.
Divulgação/PC-AM
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de tentar matar sua ex-companheira, de 31 anos, a facadas. O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano, em um bar localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, Alessandra Trigueiro, a vítima estava em um bar quando foi abordada pelo agressor. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, insistiu para que a mulher reatasse o romance. Diante da recusa, ele desferiu vários golpes de faca contra ela.
“Ele chegou a ser contido por pessoas que estavam no local. A vítima foi socorrida, enquanto ele fugiu. As diligências começaram após a mãe da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO), enquanto sua filha estava internada em uma unidade hospitalar”, relatou a delegada.
Durante as investigações, a equipe policial coletou informações da própria vítima, ainda no hospital, e solicitou à Justiça a prisão do autor, que foi decretada. “Após um intenso trabalho investigativo, cumprimos a ordem judicial hoje, no bairro Cidade de Deus, zona norte”, informou Alessandra Trigueiro.
O homem passará por audiência de custódia e responderá por tentativa de feminicídio. Ele permanecerá à disposição da Justiça.