Campanha no Paço Municipal, caminhada e protestos: veja como foi a quarta-feira dos candidatos à Prefeitura de São José dos Campos, SP


Os políticos fizeram caminhadas em diversos locais da cidade e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Prefeitura de São José dos campos
Divulgação/PMSJC
Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta quarta-feira (4) para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Wagner Balieiro (PT), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Wagner Balieiro (PT)
Wagner Balieiro (PT) escolheu a feira do Jardim São Vicente, na Zona Leste, para fazer campanha. Ele estava acompanhado da vice, Marina Sassi (PSOL).
Distribuiu santinhos e cumprimentou pessoas enquanto caminhava. Ao se apresentar, reforçava que era da Zona Leste e pedia votos. Depois, o candidato caminhou pela Avenida José Francisco Marcondes e conversou com comerciantes.
Em uma autopeças, quis saber qual era a principal demanda da região e ouviu um pedido de mudança de sentido em uma rua.
Se eleito, pretende regularizar alguns bairros da Zona Leste e investir em obras viárias para melhorar o trânsito.
“A duplicação da Estrada Nelson Tavares, do Novo Horizonte até o Bom Retiro, e outras obras viárias importantes, como terminar a pavimentação dos bairros que estão em processo de regularização, como Jardim Majestic, regularizar o Santa Cecília 2 e outros bairros que precisam dessa infraestrutura básica, que é asfalto, água, esgoto. Que a gente tenha obrigação de fazer isso nos próximos 4 anos”, disse.
Dr Elton (União), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Dr Elton (União)
Dr Elton (União) foi, na hora do almoço, para a frente da prefeitura de São José dos Campos. Junto com apoiadores e a candidata a vice, Dulce Rita (União), ele entregou panfletos para servidores e moradores que saíam do Paço Municipal. Algumas pessoas passaram sem pegar.
O candidato também conversou com funcionários terceirizados que estavam por ali. Durante a panfletagem, uma mulher o abordou para reclamar sobre a falta de atendimento médico. Dr Elton anotou os dados dela e disse que entraria em contato ainda nesta quarta (4).
Ele falou sobre os planos que tem para os servidores municipais.
“Repactuação, gatilho, tem tantas coisas que estão na lei e precisam ser cumpridas. Nós vamos fazer o estudo e vamos repactuar tudo isso, porque não é possível, todos precisam se aposentar, o dinheiro precisa ser bem gerido, e não foi bem gerido. Nós vamos trabalhar em prol do servidor e, quando trabalhamos por eles, nós estamos cuidando da cidade”, afirmou.
Eduardo Cury (PL), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Eduardo Cury (PL)
Eduardo Cury (PL) foi ao Mercado Municipal no fim da manhã, acompanhado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). Os dois caminharam cercados por apoiadores.
Do lado de dentro, houve uma mensagem de protesto solitária. Já do lado de fora, um grupo pequeno levou faixas com críticas ao apoio de Jair Bolsonaro a Eduardo Cury e houve bate-boca.
Abraçado ao ex-prefeito, Eduardo Bolsonaro reafirmou o apoio e pediu voto para Cury. Alegando questões de segurança, Eduardo Cury pediu para gravar longe do local onde havia protesto. Ele prometeu melhorias para o Centro de São José.
“Nós temos uma dificuldade que os ônibus não têm muito acesso ao Centro da cidade. Eles têm a rodoviária aqui do lado, o calçadão, que é uma coisa extremamente positiva, ele também dificulta um pouco o acesso das pessoas. Eu quero redesenhar esses calçadões, eu quero consultar os comerciantes do Centro, se eles quiserem e for desejo deles ampliar o calçadão, eu vou ampliar o calçadão”, disse.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.