De acordo com a polícia, ele ficou esmurrando a porta do imóvel e ameaçando as pessoas antes de ser esfaqueado. O atual namorado estaria entre os suspeitos do crime. Um homem, de 31 anos, morreu após ser atingido por uma facada, na noite deste sábado (10), no bairro Santa Rita, em Montes Claros.
De acordo com o registro policial, quando os militares chegaram ao local, Cleber Sales Silva já estava morto, em frente à casa da ex-companheira.
Testemunhas contaram que a mulher estava em casa, acompanhada de alguns amigos, quando o ex-namorado apareceu esmurrando o portão, gritando e exigindo que ele fosse aberto.
Depois que o portão foi aberto, houve uma confusão, o homem disse que iria agredir todos que estavam no local e chegou a jogar uma tinta na garagem do imóvel.
Ainda segundo testemunhas relataram aos policiais, ele disse que estava armado e que iria atirar nas pessoas. No momento em que ele voltou para fora da casa, foi atingido por uma facada.
Três pessoas foram identificadas como suspeitas de participar do crime, entre elas o atual namorado da morada da casa. A polícia fez o rastreamento na tentativa de localizá-los, mas ninguém foi encontrado.
Uma faca, localizada na esquina da rua onde ocorreu o assassinato, foi apreendida e encaminhada para a delegacia.
A perícia esteve no local e localizou junto ao corpo da vítima, porções de crack, maconha, além de R$ 102. Após os trabalhos técnicos, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Homem se envolve em confusão na porta da casa da ex e acaba morto com uma facada, em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.