Marido é preso após mulher amarrada em casa fugir e denunciar série de violências em 35 anos de casamento em Roraima


Vítima, de 50 anos, foi amarrada dentro da casa onde morava, em Boa Vista, e proibida de se alimentar. Durante o casamento, ele sofreu agressões físicas, psicológicas e sexuais. Homem foi preso manter em cárcere privado, agredir e estuprar a esposa em Boa Vista (RR).
PCRR/Divulgação
Um pintor de 49 anos, foi preso por manter em cárcere privado, agredir e estuprar a esposa, de 50 anos, em Boa Vista. A prisão aconteceu depois que a vítima conseguiu fugir da casa onde estava trancada e denunciou as violências que viveu durante 35 anos de casamento.
A mulher era mantida presa em uma casa localizada no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da capital, onde vivia com o suspeito. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (6).
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Durante o período que ficou trancada, a vítima foi amarrada e ficou sem comer por vários dias, segundo informou a delegada responsável pelo caso, Patrícia Ferreira. A vítima também relatou aos policiais que, ao longo de 35 anos de casamento com o pintor, sofreu agressões físicas, psicológicas e sexuais.
Após fugir da residência, ela pediu ajuda na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou um boletim de ocorrência contra o homem. Uma medida protetiva de urgência também foi solicitada.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é trancada em casa por mais de 24 horas, espancada e torturada pelo marido em Boa Vista
Mulher é mantida em cárcere privado e tem nariz quebrado e cabelo cortado pelo companheiro
O homem foi preso nas proximidades da residência onde morava, na última quarta-feira (4). Ele negou as acusações.
A prisão dele foi homologada e convertida em preventiva na manhã desta sexta-feira (6), durante audiência de custódia. O homem deve responder pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.