![](https://s2-g1.glbimg.com/q8uxVzCQF4-mC1nf1mFs9-xOERE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/2/t/bqABTLSVG1gBzG5djB3g/masp.jpeg)
Grupo com camisas amarelas da seleção brasileira carrega cartazes com frases antidemocráticas pedindo intervenção militar no país. Na semana passada, o ministro do STF suspendeu o X no Brasil após a plataforma não designar um representante legal no país. Manifestantes fazem ato contra o ministro do STF Alexandre de Moraes na Avenida Paulista
Manifestantes estão reunidos na Avenida Paulista desde o início da manhã deste sábado (7) para um ato contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e a favor do bilionário norte-americano Elon Musk, dono do X.
O grupo veste em sua maioria camisas amarelas da seleção brasileira e carrega cartazes com frases contra Moraes e a favor de Musk. Na semana passada, o ministro suspendeu o X no Brasil após a plataforma não designar um representante legal no país.
O ato está marcado para começar às 14h, mas desde cedo já havia pessoas se concentrando numa esquina em frente ao prédio do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região. O protesto foi convocado pelo pastor Silas Malafaia e autorizado pela Polícia Militar (PM), que faz a segurança no local.
Os manifestantes estão com bandeiras do Brasil e de Israel. E também levaram cartazes antidemocráticos, alguns escritos em inglês, pedindo intervenção militar e luta armada.
Manifestantes se reúnem na Avenida Paulista para ato contra o ministro do STF Alexandre de Moraes
Reprodução/TV Globo
Manifestantes se reúnem na Avenida Paulista para ato contra o ministro do STF Alexandre de Moraes
Reprodução/TV Globo
Manifestantes levam bandeira de Israel para protesto na Avenida Paulista
Bruna Vieira/TV Globo
Cartaz em apoio a Musk
Bruna Vieira/TV Globo
Manifestante exibe mensagem pedindo ‘intervenção militar’
William Santos/TV Globo