Homem é preso após ameaçar a mãe e atirar duas vezes durante discussão em Pirapora, diz polícia


Uma equipe foi até a rua J após receber informações de que tiros teriam sido efetuados no local. Quando os militares chegaram, verificaram que a mulher, de 40 anos, tinha sido vítima de ameaças. Arma apreendida pela PM
Polícia Militar
Um homem foi preso após dar dois tiros no bairro Cidade Jardim, em Pirapora, nesta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, ele fez os disparos depois de ameaçar a própria mãe de morte durante uma discussão.
Uma equipe foi até a rua J após receber informações de que tiros teriam sido efetuados no local. Quando os militares chegaram, verificaram que a mulher, de 40 anos, tinha sido vítima de ameaças.
Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas pelo homem, que não estava na casa onde os fatos ocorreram. Conforme a PM, enquanto as diligências eram feitas, ele retornou à residência e ameaçou a mãe novamente.
O homem foi encontrado enquanto andava de bicicleta pela rua Joaquim Cândido. E, ao ser questionado sobre a arma utilizada, disse que a escondeu na casa do sogro do seu irmão, sem o consentimento dos moradores. Um revólver com numeração raspada e quatro munições intactas e duas deflagradas foi apreendido no local.
De acordo com a PM, ele alegou que a mãe iniciou a briga por não gostar de sua namorada. Disse ainda que ela tentou pegar a arma dele, que disparou sozinha. Além disso, negou ter feito ameaças.
Os policiais questionaram novamente a vítima, que confirmou as ameaças de morte e relatou que os disparos foram na direção dela.
O homem, de 18 anos, já possui registro por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma. Ele foi levado para a delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.