Ainda de acordo com a solicitante, ela e o atual namorado foram ameaçados de morte. Homem negou tudo. Uma mulher acionou a Polícia Militar alegando que teve a casa invadida pelo ex-companheiro, em Unaí, nesta terça-feira (13). Ainda de acordo com a solicitante, ela e o atual namorado foram ameaçados de morte.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher contou que o relacionamento durou um ano e meio e que eles tiveram um filho, mas o homem não aceita o término. Apesar de ela ter dito por telefone para que ele não fosse até a sua casa, onde estaria com o namorado, ele pulou o muro da residência e bateu na porta do quarto dela, tomando o bebê, de dois meses, de seus braços.
A mulher relatou aos policiais que ficou com medo e permitiu que o ex trocasse a fralda do filho. Em seguida, pediu para que fosse embora. Diante da negativa, o atual companheiro dela exigiu que ele saísse e os dois começaram a discutir. Ao ser colocado para fora, o homem ameaçou o casal de morte e disse que iria até um posto de combustíveis comprar gasolina para incendiar o imóvel com os dois dentro.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares procuraram pelo homem, que foi questionado sobre os fatos narrados pela mulher. Ele disse que havia combinado com a ex que visitaria seu filho e que entrou após ouvir o bebê chorando, acreditando que ele estaria sendo vítima de maus-tratos, o que não confirmado pela PM. Sobre a ameaça de morte, negou que tivesse dito algo nesse sentido e ainda falou que se deparou com o atual namorado da ex segurando uma barra de ferro ao sair do local espontaneamente.
O homem foi conduzido à delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Mulher aciona a PM alegando que teve a casa invadida pelo ex-companheiro, em Unaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.