Trabalhador morre após acidente em obra de macrodrenagem de prefeitura do ES


Jecilândio da Silva Santos, também conhecido como ‘Baiano’, trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Prefeitura de Linhares Trabalhador morre em acidente em Linhares
Um trabalhador morreu na tarde desta quinta-feira (23) após um acidente enquanto trabalhava em uma obra na avenida Augusto Calmon no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Jecilândio da Silva Santos, também conhecido como ‘Baiano’, era natural de Santa Maria do Alto, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviço para a prefeitura de Linhares em uma obra de macrodrenagem.

Representantes da empresa contaram à reportagem que o trabalhador pisou em uma tampa de cimento que caiu sobre Jecilândio.
Trabalhador morreu em obra de avenida em Linhares
Arquivo pessoal
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênicia (Samu) estiveram no local, mas o homem morreu na ambulância.

O sogro da vítima trabalhava com Jecilândio e estava no local quando o acidente aconteceu.
Segundo a Secretaria de Obras do município, uma equipe foi enviada para averiguar o ocorrido e cobrar da construtora todas as providências necessárias.
A secretaria informou, ainda, que a família de Jecilândio, que é de Minas Gerais, está recebendo apoio psicológico e social, e que a prefeitura vai acompanhar a investigação da Polícia Civil sobre o caso.
A Polícia Civil informou o corpo foi encaminhado pelo Samu para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.