Dois homens são esfaqueados na porta de adega, em Montes Claros


Ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e as duas vítimas. Faca usada no crime foi apreendida
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens, de 26 e 30 anos, foram esfaqueados em Montes Claros, na madrugada desta quarta-feira (14).
O crime ocorreu na porta de uma adega no bairro Alice Maia. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que houve uma discussão entre o suspeito e as duas vítimas. Em seguida, o homem saiu do local e, momentos depois, retornou armado com uma faca e cometeu as agressões.
O rapaz, de 26 anos, foi ferido nas costas e fugiu de bicicleta para pedir socorro em uma companhia da Polícia Militar, no bairro Tancredo Neves, enquanto a outra vítima ficou caída na porta da adega. O Samu foi acionado pela PM e os dois homens foram levados para os hospitais Universitário e Santa Casa. A outra vítima estava com ferimentos na região do tórax.
A polícia fez rastreamento e o suspeito, de 32 anos, foi localizado no momento em que chegava em casa, no bairro Alice Maia, e estava com a faca usada nas agressões na cintura. Segundo a PM, ele estava bastante agitado, com falas desconexas e disse ter feito uso de cocaína e de bebida alcoólica.
O suspeito confessou o crime e contou aos policiais que se envolveu em uma briga com as duas vítimas e teria sido torturado por elas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
A PM informou que o suspeito e as vítimas tinham passagens pela polícia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.