Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável contra duas crianças de oito anos em Bocaiuva


Homem está preso preventivamente desde a última terça-feira (21). Crimes foram cometidos conra a enteada do suspeito e a amiga dela. Homem está preso desde o dia 21 de novembro
Polícia Civil
A Polícia Civil indiciou um homem, de 29 anos, por crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de oito anos, em Bocaiuva.
Em nota, a PC informou que o inquérito foi concluído e remetido à justiça. A apuração começou após a mãe de uma das vítimas acionar a polícia relatando que havia autorizado sua filha a visitar um clube com o suspeito, a esposa dele e uma amiga de sua filha, enteada do investigado. Um dia depois, a filha teria dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas quando estavam na piscina. Logo depois, a enteada dele, relatou que teria sido abusada sexualmente por ele em três ocasiões diferentes, dentro de sua casa, quando a mãe dela estava dormindo.
Após o recolhimento de provas, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso na última terça-feira (21). “Após a conclusão da investigação, ele foi indiciado quatro vezes pelo crime de estupro de vulnerável, sendo uma em razão ao fato ocorrido no dia 12 de novembro e três vezes em relação aos abusos cometidos em desfavor de sua enteada”, explicou o delegado o delegado Theles Martins por meio de nota.
O homem permanece no sistema prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.