Mulher já havia registrado sete ocorrências, de violência doméstica, ameaça e agressão, contra o seu ex. PM faz buscas pelo suspeito
Heloise Hamada/g1
A Polícia Militar procura pelo suspeito de esfaquear a ex-esposa e o atual companheiro dela em Pintópolis nessa quarta-feira (20). A vítima já havia registrado sete ocorrências, de violência doméstica, ameaça e agressão, contra o seu ex.
Segundo as informações levantadas pela PM, o casal estava dormindo em uma residência, quando o autor chegou e feriu o homem no braço. Em seguida, ele deu vários golpes no abdome da mulher e fugiu pulando o muro nos fundos do imóvel. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o hospital de São Francisco.
No local dos fatos, os familiares da mulher entregaram um facão e uma faca para os policiais.
Durante os levantamentos, os militares foram informados de que o suspeito ficou por três dias em São Francisco, onde tentou comprar um revólver. Além disso, o carro usado por ele foi flagrado na balsa que faz a travessia entre Pintópolis e São Francisco.
Posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado em João Pinheiro, na MG 181, onde o suspeito tentou abastecê-lo, mas como não tinha como pagar, acabou não conseguindo colocar combustível.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.