Segundo as informações divulgadas pela PCMG, o mandado de prisão preventiva foi cumprido em Porteirinha, em uma fazenda a 70 quilômetros da cidade. Delegacia da Polícia Civil de Porteirinha
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem investigado por cometer um homicídio dentro de um bar, em Curral das Pedras, zona rural de Serranópolis de Minas nesta quinta-feira (28).
Segundo as informações divulgadas pela PCMG, o mandado de prisão preventiva foi cumprido em Porteirinha, em uma fazenda a 70 quilômetros da cidade.
Conforme os levantamentos, no dia 12 deste mês, o investigado entrou no estabelecimento comercial e atirou várias vezes em um homem, de 34 anos, que estava de costas para a rua, no balcão. Após atingi-lo com seis disparos, ele deixou o local. A vítima morreu no bar.
“Quanto à motivação do crime, apurou-se que o investigado teria ceifado a vida da vítima em razão de um suposto e longínquo episódio de importunação sexual, em tese praticado pela vítima em desfavor da esposa do suspeito”, esclareceu o delegado André Brandão.
O investigado já foi levado para o sistema prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Investigado por cometer homicídio dentro de bar, em Serranópolis de Minas, é preso pela polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.