Homem é preso após a PM ser informada de que ele agredia e ameaçava a esposa e os filhos em Arinos


Durante buscas na casa onde a família morava, os policiais apreenderam dois rifles, sendo um de fabricação artesanal, e munições. Armas e munições que a PM apreendeu
Polícia Militar
Um homem foi preso após a Polícia Militar ser informada de que ele agredia e ameaçava a esposa e os seis filhos em Arinos. Duas armas foram apreendidas.
Segundo informações divulgadas pela PM nesta segunda-feira (19), uma equipe foi chamada em uma fazenda para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Conforme os levantamentos da polícia, além das agressões físicas e ameaças, a mulher era impedida de ter contato com os familiares, ela não visitava a mãe há mais de um ano. Além disso, já teve que buscar abrigo no mato para se proteger.
Durante buscas na casa onde a família morava, os policiais apreenderam dois rifles, sendo um de fabricação artesanal, e munições.
Como o homem não foi encontrado no imóvel, os militares acionaram outras equipes para ajudar nas buscas nos locais onde ele poderia estar. Com a informação de que ele teria ido sentido ao distrito de São Joaquim, em Januária, policiais de Chapada Gaúcha o localizaram e prenderam.
O preso foi levado para a delegacia de Unaí e a mulher e os filhos, com idades entre quatro meses e 14 anos, receberam assistência do município.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.