Bombeiros resgatam corpo de pescador que desapareceu no Rio São Francisco, em Buritizeiro


Testemunhas contaram que a vítima estava pescando em um barco, acompanhado de duas pessoas, quando o motor parou de funcionar e a embarcação virou. As outras vítimas conseguiram se salvar e foram resgatadas sem ferimentos. Corpo foi resgatado no Rio São Francisco nesta segunda
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros resgataram o corpo de um homem, de 54 anos, que desapareceu no Rio São Francisco, em Buritizeiro, no último sábado (27).
Testemunhas contaram aos militares que a vítima estava pescando em um barco, acompanhado de uma mulher e um homem, quando o motor parou de funcionar e a embarcação virou depois de bater em pedras. O acidente foi em um trecho conhecido como Pedras do Meio.
A mulher, de 55 anos, e o homem, de 27, conseguiram se salvar e não sofreram ferimentos. Eles foram resgatados do meio do rio, em um local de difícil acesso, pelos bombeiros, com auxílio de pescadores da região, ainda no sábado.
Já o outro homem submergiu e desapareceu nas águas. As buscas foram interrompidas na noite de domingo, sendo retomadas nesta segunda-feira (29). O corpo do pescador foi encontrado a cerca de 800 metros do local do afogamento.
Segundo os bombeiros, a ocorrência foi acompanhada pela Marinha que apura as causas do acidente.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.