Mais duas vítimas do acidente com carro do governo de MG são transferidas para Belo Horizonte


Veículo caiu de uma ponte em Uruana de Minas, no Noroeste, nesta quarta-feira (21), e deixou quatro pessoas feridas. Mais dois servidores do governo de Minas que ficaram feridos em um acidente em Uruana de Minas foram transferidos de helicópteros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, no fim da manhã desta quinta-feira (22).
Uma outra vítima já havia sido levada para a Capital na noite de quarta. Um dos feridos permanece internado no Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí, e também deve ser transferido durante a tarde.
Carro com equipe de cerimonial do governador de MG cai de ponte em Uruana de Minas
Uma das vítimas do acidente com carro do governo de MG é transferida de helicóptero para Belo Horizonte
Carro caiu de ponte
Polícia Militar Rodoviária
As quatro vítimas são integrantes da equipe de cerimonial do governador e estavam na região Noroeste para planejar um evento, quando o carro caiu de uma ponte em Uruana de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, de 41 anos, afirmou que o acidente ocorreu após ele perder o controle da direção.
Após o acidente, o Governo de Minas informou por meio de nota que a agenda do governador na região foi cancelada. Ele participaria de um evento de entrega de títulos de regularização no distrito de Cercado, em Uruana de Minas.
Pelas redes sociais, o Governador Romeu Zema (Novo) desejou breve recuperação aos servidores e disse que eles “estão estáveis, conscientes e recebendo cuidados médicos”.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.