Veículo caiu de uma ponte em Uruana de Minas, no Noroeste, nesta quarta-feira (21), e deixou quatro pessoas feridas. Mais dois servidores do governo de Minas que ficaram feridos em um acidente em Uruana de Minas foram transferidos de helicópteros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, no fim da manhã desta quinta-feira (22).
Uma outra vítima já havia sido levada para a Capital na noite de quarta. Um dos feridos permanece internado no Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí, e também deve ser transferido durante a tarde.
Carro com equipe de cerimonial do governador de MG cai de ponte em Uruana de Minas
Uma das vítimas do acidente com carro do governo de MG é transferida de helicóptero para Belo Horizonte
Carro caiu de ponte
Polícia Militar Rodoviária
As quatro vítimas são integrantes da equipe de cerimonial do governador e estavam na região Noroeste para planejar um evento, quando o carro caiu de uma ponte em Uruana de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, de 41 anos, afirmou que o acidente ocorreu após ele perder o controle da direção.
Após o acidente, o Governo de Minas informou por meio de nota que a agenda do governador na região foi cancelada. Ele participaria de um evento de entrega de títulos de regularização no distrito de Cercado, em Uruana de Minas.
Pelas redes sociais, o Governador Romeu Zema (Novo) desejou breve recuperação aos servidores e disse que eles “estão estáveis, conscientes e recebendo cuidados médicos”.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Mais duas vítimas do acidente com carro do governo de MG são transferidas para Belo Horizonte
Adicionar aos favoritos o Link permanente.