Colisão transversal ocorreu no cruzamento entre a rua Monteiro Fonseca e a Avenida Beira Rio. Informação do óbito foi divulgada pela assessoria da Santa Casa na manhã desta terça-feira (12). Acidente foi no Prolongamento Todos os Santos nessa segunda-feira (11)
Reprodução/Inter TV
Morreu na Santa Casa de Montes Claros o motociclista, de 22 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente com uma caminhonete no Prolongamento Todos os Santos, nessa segunda-feira (11). A informação do óbito foi divulgada pela assessoria do hospital na manhã desta terça-feira (12).
A colisão transversal ocorreu no cruzamento entre a rua Monteiro Fonseca e a Avenida Beira Rio. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro contou que seguia pela avenida e o semáforo estava aberto no seu sentido de deslocamento.
Após a batida, o motociclista foi arremessado a uma distância de 30 metros e bateu em uma cerca de arame farpado. Ele foi socorrido pelo Samu com trauma de tórax, traumatismo cranioencefálico e fratura. Segundo o Samu, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de ressuscitação no local e a caminho do hospital.
Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que o motociclista era inabilitado e o veículo estava com sinais de adulteração. A moto foi removida ao pátio credenciado ao Detran.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Morre motociclista que ficou gravemente ferido ao ser arremessado contra cerca após batida com caminhonete, em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.