Prefeito teve mais votos em Pedreira, Zona Sul, Boulos, na Bela Vista, região central e Marçal, na Vila Maria, Zona Norte. Psolista ganhou nos extremos, à exceção de Parelheiros, que deu vitória a Nunes. Prefeito não ganhou em nenhum distrito da Zona Leste e Marçal levou mais distritos nessa região.
Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) foram para o segundo turno das eleições em São Paulo com apenas 25 mil votos de diferença e a cidade ficou divida entre eles e o terceiro colocado, Pablo Marçal (PRTB).
Os tons das cores nos mapas acima mostram onde os três candidatos tiveram mais ou menos votos: quanto mais escuro, mais votos, mais claro, menos.
Nunes ganhou em seu reduto eleitoral, na Zona Sul de São Paulo, com maior votação em Pedreira e Capela do Socorro. Ele também venceu em algumas zonas eleitorais da região Norte.
Veja votação por zona eleitoral
Boulos teve mais votos na 1ª Zona Eleitoral, na Bela Vista, região central, venceu em Perdizes e Pinheiros, na Zona Oeste, mas também em sua casa, no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.
Apesar de Nunes vencer em grande parte da periferia da Zona Sul, Boulos conseguiu garantir parte dos extremos da cidade, na Zona Leste e Norte, áreas onde o presidente Lula venceu em 2022. Boulos quase repetiu o mapa do Lula, mas perdeu o extremo da Zona Sul para Nunes (veja abaixo o mapa de 2022)
Já Marçal, teve mais votos na Vila Maria, na Zona Norte, e liderou em boa parte da Zona Leste.
Mapa com votos para os presidenciáveis nas zonas eleitorais da cidade de SP
Arte/g1