Mulheres são detidas após denúncias de que elas estariam vendendo drogas que foram escondidas no dia em que o namorado de uma delas foi preso


Durante buscas foram apreendidos 121 tabletes de maconha, duas barras de maconha, uma balança, cartões de créditos, quatro celulares e R$ 1.348,55. Materiais apreendidos pela PM durante a ocorrência
Polícia MIlitar
Três mulheres, de 14, 15 e 18 anos, foram detidas após denúncias de que elas estariam vendendo entorpecentes que foram escondidos no momento em que o namorado de uma delas foi preso por tráfico de drogas em Arinos.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma das adolescentes seria responsável por fazer a entrega das substâncias usando uma bicicleta e a namorada do homem preso é a maior de idade.
Durante a abordagem a um homem que teria recebido uma entrega feita pela menor, os policiais apreenderam um cigarro de maconha. Em seguida, verificaram que ele recebia mensagens dela e a localizaram.
Conforme a PM, a adolescente disse negou envolvimento com os fatos, mas disse que possuía uma bicicleta, que estava guardada na casa se sua amiga, mesma residência alvo da denúncia.
Ao chegarem no local, os militares sentiram um forte de cheiro de maconha e viram a mulher do homem preso por tráfico correndo. Durante buscas no local foram apreendidos 121 tabletes de maconha, duas barras de maconha, uma balança, cartões de créditos, quatro celulares e R$ 1.348,55.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.