Pai e filho são perseguidos por mais de 40 km após um adolescente de 17 anos ser morto em Presidente Juscelino

Autores foram perseguidos pela PM até serem cercados em Inimutaba. No entanto, não obedeceram às ordens de parada e continuaram a fuga. Outras equipes da polícia foram mobilizadas até conseguirem deter os suspeitos em Curvelo. Pai e filho, de 40 e 19 anos, respectivamente, foram presos depois de serem perseguidos por mais de 40 km após o assassinato de um adolescente na noite dessa sexta-feira (11), em um clube de Presidente Juscelino. Vítima, de 17 anos, levou uma facada no peito.
Os autores foram perseguidos pela Polícia Militar até serem cercados em Inimutaba. No entanto, não obedeceram às ordens de parada e continuaram a fuga.
Outras equipes da PM foram mobilizadas até conseguirem deter os suspeitos em Curvelo. Durante a abordagem, foram encontradas dentro do carro uma faca de cozinha usada no crime e um facão.
Segundo a corporação, os autores planejavam se esconderem em uma propriedade rural de um amigo.
Perguntado pelos militares sobre a motivação do assassinato, o jovem contou que estava com o pai dele no clube e achou que a vítima queria o agredir. Nesse momento, ele atingiu o adolescente com uma facada.
A vítima foi socorrida pelos familiares e levada para um hospital em Curvelo, mas não resistiu ao ferimento.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Curvelo.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.