Polícia prende suspeito de participação na morte de vigia durante assalto a posto de combustíveis, em Mirabela

Silvio Henrique Mendes Pereira, na época com 38 anos, foi encontrado morto dentro do escritório do posto em fevereiro de 2013. Mandado de prisão foi cumprido em Pirapora, nessa quinta-feira (11). A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 36 anos, suspeito de participação na morte de um vigia de um posto de combustíveis durante um assalto em Mirabela, no Norte de Minas. Ele foi localizado no bairro Cidade Jardim, em Pirapora, na noite dessa quinta-feira (11).
O crime ocorreu em fevereiro de 2013, conforme noticiou o g1. Silvio Henrique Mendes Pereira, na época com 38 anos, foi encontrado morto dentro do escritório do posto de combustíveis. Ele estava com ferimentos na região da cabeça e no tórax causados por um objeto contuso. (Relembre o caso no vídeo abaixo)
Vídeo: Vigia de posto de combustíveis de Mirabela é assassinado durante assalto
O carro da vítima e três botijões de gás foram roubados. O cofre do estabelecimento também estava com sinais de arrombamento.
Horas após os fatos, a polícia recuperou o carro do vigia no município de Pedras de Maria da Cruz. Na época, três homens foram conduzidos à delegacia, entre eles o alvo do mandado de prisão dessa quinta-feira.
Segundo o Conselho Nacional de Justiça, a ordem judicial foi expedida no dia 8 de abril deste ano para cumprimento de pena de 23 anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.