Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem, que não aceita o fim do relacionamento, agiu motivado por ciúmes. Um homem foi preso preventivamente por tentativa de feminicídio em Espinosa nesta terça-feira (27). O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por tentar matar a ex-companheira e o atual namorado dela a tiros.
Homem invade casa e atira em ex-companheira em Espinosa
“Conforme apurado, no dia dos fatos o suspeito teria invadido a residência da ex-companheira quando ela estava acompanhada dos dois filhos menores e do atual namorado dela. No local, segundo relatado pelas vítimas, ele teria rompido a porta e ingressado no imóvel atirando contra a ex-companheira, acertando o braço direito dela. Na sequência, ele se dirigiu ao atual namorado dela e atirou também, sem, contudo, acertá-lo, pois o rapaz conseguiu se desvencilhar.”
Ainda conforme os levantamentos da PCMG, o homem ainda teria agredido a vítima com coronhadas, além de ter dado socos e pontapés nela.
“A investigação aponta que o crime foi motivado pelo ciúme excessivo do suspeito que não aceita o fim do relacionamento, por isso quis matar a vítima e o namorado dela”, explicou o delegado Eujecio Coutrim em informações divulgadas pela polícia.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu ligar para o padrasto, que foi até a casa dela e brigou com o investigado, que fugiu do local.
A PCMG representou pela prisão do homem, que foi localizado e já está à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu localizar sua defesa.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Investigado por tentar matar a ex e o namorado dela é preso em Espinosa; mulher levou tiro e foi agredida com coronhadas, socos e pontapés
Adicionar aos favoritos o Link permanente.