Jovem é encontrado em barranco após ser agredido com pauladas em Juiz de Fora

Vítima, de 23 anos, foi agredida por um grupo após ser chamada para colocar uma cerca em um terreno no Bairro Granjas Betânia. Suspeita de que rapaz também teria sido atingido por tiros foi descartada. Um jovem de 23 anos foi encontrado em um barranco na Rua 9 de Julho, no Bairro Granjas Betânia, em Juiz de Fora, após ter sido agredido com pauladas na segunda-feira (14).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na casa de um familiar quando foi chamada por três pessoas, que aparentavam ser menores de idade, para colocar uma cerca em um terreno. No local onde o serviço seria realizado, outras pessoas se juntaram aos adolescentes e agrediram o rapaz com pedaços de madeira.
Homem é preso após invadir casa e roubar dinheiro debaixo do travesseiro de idoso cego em Rochedo de Minas
O jovem foi então jogado em uma ribanceira com mato alto e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A suspeita era de que ele também havia sido atingido por tiros, mas, após exames, nenhum projétil foi encontrado no corpo dele.
Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) com ferimentos no cotovelo e nas pernas devido a pauladas. O estado de saúde dele não foi atualizado. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.