![](https://s2-g1.glbimg.com/Otmn9YUirAHTJNac7tibk68p6Vk=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/h/c/iuj4kMSxu1OBNBqW3B5Q/plantao-policial-bauru.jpg)
Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (22), em Bauru (SP). Segundo o B.O, o homem teria reagido à abordagem após policiais descobrirem que ele era procurado pela Justiça. Plantão Policial de Bauru (SP)
Google Street View
Um homem de 45 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (22) suspeito de reagir a uma abordagem policial e pegar arma de um dos PMs em Bauru (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando um patrulhamento no bairro Jardim Panorama por volta das 4h, na Avenida Nações Unidas, e abordaram George Brito e um outro homem.
Ainda segundo o registro policial, quando os PMs confirmaram que George era procurado pela Justiça, ele teria empurrado um deles, que caiu no chão e bateu sua cabeça, e teria pego a arma dele. O outro policial, para se proteger e também seu colega que estava caído, atirou no homem, que morreu no local.
Ainda segundo o registro, a morte foi confirmada após a chegada do Samu, que encaminhou o corpo para o IML de Bauru (SP). A perícia foi ao local e constatou que a arma do policial que caiu no chão não havia sido disparada.
Os envolvidos prestaram depoimentos e a ocorrência foi registrada como resistência, lesão corporal e homicídio. O caso será investigado para Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM