Mulher contou à PM que terminou após ser agredida e descobrir que o namorado possuía passagens criminais e que tinha arrancado a tornozeleira eletrônica que utilizava. Um foragido da justiça foi preso após agredir a ex-namorada e se negar a sair da casa dela, em Pirapora, nessa segunda-feira (27).
A mulher contou para a Polícia Militar que conheceu o homem em Goiás, durante uma missão religiosa, e que se relacionou com ele por dois meses. Após descobrir que ele possuía passagens criminais e que tinha arrancado a tornozeleira eletrônica que utilizava, ela decidiu terminar. Além disso, disse que decidiu voltar para o Norte de MG após ser agredida por ele.
Ainda conforme o relato da mulher, não satisfeito com o término, o homem foi atrás dela em Pirapora e pediu para ficar em sua casa até que arrumasse outro lugar para morar. Com medo, ela permitiu. Durante a estadia, ele tentou usar a moto dela, mas com foi impedido, a agrediu e a ameaçou. Ao ordenar para que o ex saísse da residência, ele se negou.
Conforme a PM, quando a equipe chegou no imóvel, o homem fugiu pulando muros. Mas como a os policiais permaneceram fazendo monitoramento no local, ele foi preso no momento em que retornava.
Após consulta, os policiais constataram que ele estava tinham um mandado em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.