![](https://s2-g1.glbimg.com/cIcqUTpi8pXqQOwMm9QhMLnc6-4=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Q/f/osnA0OSQAzytLhz99Rww/assassinatos-pirai-2.jpeg)
Crime aconteceu em fazenda onde fica o estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, ‘tudo indica’ que homem tentou suicídio depois de cometer duplo homicídio; ele foi internado no Hospital Flávio Leal. Local do duplo homicídio em Piraí
Divulgação/Polícia Militar
Um homem matou uma proprietária de um restaurante e a mãe dela a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (8) em Piraí (RJ). O caso aconteceu em uma fazenda onde fica o estabelecimento, na estrada que o liga o município ao distrito de Passa Três, em Rio Claro (RJ).
Segundo a Polícia Militar, o atirador é ex-funcionário do restaurante e, de acordo com informações preliminares, o crime foi premeditado porque ele já foi ao local com intenção de matar.
Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas tinha 93 anos e era acamada. Segundo a Polícia Civil, o homem tentou se suicidar depois de cometer o duplo homicídio.
Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Flávio Leal. O g1 procurou a unidade médica para atualizar o estado de saúde dele, mas não havia obtido retorno até a publicação desta reportagem.
Durante o trabalho de perícia na fazenda, a arma utilizada no crime foi encontrada (veja imagem abaixo). Os corpos estão no local e em breve serão levados ao Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ).
O duplo homicídio foi registrado na delegacia de Piraí, que passa a investigar o caso.
Arma usada em duplo homicídio em Piraí
Divulgação/Polícia Militar
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul