![](https://s2-g1.glbimg.com/PUknigHrgIN4brSxkMWw70Sx560=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/V/l/akzyHeSryaVqul4G8gIQ/whatsapp-image-2024-08-09-at-09.07.37.jpeg)
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no rancho da família o marido encontrou a esposa sem vida e pediu ajuda. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Caso foi registrado na Depac de Dourados (MS)
Redes sociais
Uma mulher, de 58 anos, morreu após levar choque quando tentava concertar com os dentes a extensão da máquina de lavar roupas. O caso aconteceu em um rancho, na área rural de Dourados, e segue em investigação como morte a esclarecer.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo marido caída no piso da área, com um fio de extensão de energia grudado na boca. Com a ajuda de um vizinho, o homem colocou a vítima no carro e procurou por socorro em uma unidade da concessionária responsável pela rodovia, CCR MS.
No local, os médicos socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim como a perícia foi acionada.
Ainda conforme a ocorrência, depois de realizar a perícia no corpo da vítima, as autoridades seguiram para o rancho, onde constataram que havia um fio descascado no local. A perícia apontou uma maquina de lavar, chave de fenda e alicate, que indicava que a vítima estava realizando um concerto no plug da extensão, que estava conectada na tomada no momento dos fatos.
De acordo com as autoridades, tudo indica que a vítima levou o fio na boca, utilizando-se dos dentes para remover a parte plástica. Além de ter sido encontrado uma pequena marca de sangue, exatamente no local onde a vitima provavelmente caiu e bateu a a cabeça, em razão do choque sofrido.
O caso segue em investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: