![](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/0g/w3/3e/0gw33e029p9xtbvmn4jhu4nvn.jpg)
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD) deixaram um evento no Espírito Santo e seguiram a caminho de Vinhedo, no interior paulista, para acompanhar o resgate das vítimas da queda de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira (9).
O voo com 62 pessoas a bordo partiu de Cascavel (PR), com destino a Guarulhos (SP). Segundo a TV Globo, a prefeitura de Vinhedo confirmou que não há sobreviventes. Ao portal iG, o Corpo de Bombeiros afirmou que ainda não tem a confirmação dos óbitos.
Os governantes participavam de um encontro de líderes das regiões Sul e Sudeste em Vitória. Renato Casagrande (PSB), Jorginho Mello (PL), Eduardo Leite (PSDB), Romeu Zema (Novo) e Cláudio Castro (PL) também estavam presentes.
Tarcísio disse que governo paulista vai prestar todo o suporte e divulgar todas as informações necessárias. “Minha solidariedade a todas as vítimas e afetados por essa tragédia”, escreveu ele no seu perfil do X (antigo Twitter).
Equipes do Corpo de Bombeiros, @PMESP e @defesacivilsp já estão no local da queda do voo 2283- avião PS – VPB, da VOEPASS Linhas Aéreas, ocorrido no início da tarde em Vinhedo. A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e a Polícia Civil estão mobilizadas no resgate…
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) August 9, 2024
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp