Ocorrência foi registrada em Juvenília na noite dessa segunda-feira (10). Segundo a PM, o suspeito continuou fazendo ameaças mesmo após ser colocado na viatura. Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 35 em Juvenília, na noite dessa segunda-feira (10). As ameaças de morte foram feitas na frente da PM.
Os policiais se deslocaram para a casa da família após receber denúncias de que a mulher estava sendo agredida. Ela foi encontrada chorando nas proximidades, confirmou as agressões e pediu que os militares retirassem o homem da casa.
Segundo a PM, o suspeito estava visivelmente embriagado, ficou exaltado e ameaçou matar a vítima e derrubar a casa. Com medo, a mulher permaneceu perto de um dos militares e o suspeito tentou agredi-la com chutes e socos.
Os policiais usaram um bastão para conter o homem, que precisou ser algemado. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito continuou fazendo ameaças mesmo após ser colocado na viatura.
Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Januária. Em nota, a PC informou ao g1, na manhã desta terça, que o suspeito teve a prisão ratificada e foi levado para o presídio da cidade.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Homem é preso após agredir companheira e fazer ameaças de morte na frente da polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.