Prisão foi realizada após a Polícia Militar receber informações de que o homem guardava uma arma em casa.
Materiais apreendidos na casa de suspeito de porte ilegal de arma
Polícia Militar/Divulgação
Um homem suspeito de porte ilegal de arma foi preso depois de ser encontrado debaixo de uma cama, nessa segunda-feira (25), na zona rural de Dom Bosco.
A prisão foi realizada após a Polícia Militar receber informações de que uma idosa, de 63 anos, estaria sendo agredida pelo marido e que ele guardava uma arma em casa. Foi informado também que o suspeito teria o costume de praticar caça ilegal de animais silvestres.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Quando os policiais chegaram na residência, o homem, que estava no quintal, tentou se esconder no interior da casa. Ao revistar os cômodos, os militares encontraram o autor escondido debaixo da cama no quarto do casal.
Durantes buscas no local, foi encontrado um rifle com uma munição e um carregador também com munição no colchão da cama. No mesmo quarto, foram achadas uma luneta e uma lanterna laser para arma de fogo, uma coronha de madeira para armas e doze munições em cima do guarda-roupas. Em um outro cômodo, a PM localizou uma armadilha artesanal de metal.
Questionado sobre a documentação do rifle, o suspeito relatou que não tinha.
Ao ser perguntada sobre as supostas agressões, a idosa contou que o autor já a agrediu no passado, mas que não havia sofrido agressão recentemente.
O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Dom Bosco.
VEJA TAMBÉM
Idoso preso por porte ilegal de arma de fogo
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG