Policiais foram até a residência, em Curvelo, depois de serem informados de que o idoso e seus comparsas estariam vendendo drogas no local. Durante monitoramento, os militares viram um intenso movimento, as pessoas chegavam no portão, pegavam algo e saíam rapidamente. Materiais apreendidos pelos policiais
Polícia Militar
Uma abordagem feita na casa de um idoso, de 70 anos, terminou com ele e outras quatro pessoas presas após a Polícia Militar constatar que o imóvel, em Curvelo, estava sendo usado para vender drogas. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (13).
Os policiais foram até a residência, na Vila de Lourdes, depois de serem informados de que o idoso e seus comparsas estariam traficando no local. Durante monitoramento, os militares viram um intenso movimento, as pessoas chegavam no portão, pegavam algo e saíam rapidamente.
Diante das denúncias de da suspeita, a PM fez abordagem na casa, onde encontrou inicialmente um homem e uma mulher na porta, eles relataram que eram usuários de drogas. Em seguida, a equipe localizou o dono do imóvel e mais um homem e uma mulher.
Durante a abordagem, os envolvidos entregaram pedras de crack, uma réplica de arma, celulares e R$ 1.378.
Conforme a PM, os dois primeiros abordados na residência e a segunda mulher foram presos por associação ao tráfico, já que ajudavam o idoso, que tem problemas para se locomover por questões de saúde, a vender entorpecentes.
Inicialmente, o segundo homem abordado havia dito que seria apenas usuário de drogas, mas depois confessou que parte do material apreendido era dele. Ele e o idoso foram presos em flagrante por tráfico.
Os cinco envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Polícia Civil faz campanha para arrecadar livros para o Programa Criança Feliz, em Curvelo
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Abordagem na casa de idoso de 70 anos termina com ele e mais quatro presos após PM apreender pedras de crack e réplica de arma
Adicionar aos favoritos o Link permanente.