Policial militar fica ferido após ser agredido com pedaço de madeira durante atendimento de ocorrência de importunação sexual


Vítima, de 15 anos, contou que retornava da escola, quando passou a ser importunada pelo suspeito com palavras de cunho sexual. Homem resistiu à abordagem e cometeu as agressões, segundo a PM. Polícia apreendeu o pedaço de madeira e a enxada usados nas agressões
Polícia Militar/Divulgação
Um cabo da Polícia Militar ficou ferido após ser agredido com um pedaço de madeira durante o atendimento a uma ocorrência de importunação sexual em Salinas, nessa quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 15 anos, contou que retornava da escola, quando passou a ser importunada pelo suspeito com palavras de cunho sexual. Ela chegou em casa assustada e relatou o acontecido para o pai.
Os militares chegaram ao local no momento em que o pai indagava o suspeito, de 54 anos, que segundo a PM, estava com um pedaço de madeira e agrediu um dos policiais.
Em seguida, o homem fugiu e foi perseguido. A polícia informou que ele resistiu à abordagem com socos e chutes e tentou pegar uma enxada para continuar com as agressões, até ser contido pelos militares.
O homem foi conduzido à delegacia e segundo a Polícia Civil, foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O militar agredido sofreu uma lesão na mão e recebeu atendimento médico.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.